segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Afinal... Quem somos?


Na verdade, não somos. Mas em uma mentira quase verdadeira, nós somos alguma coisa. Me perguntei várias vezes quem eu realmente era. Não sei cem por cento até hoje. Mas hoje é muito cedo para saber quem sou. Ao longo de nossa vida, muitas coisas acontecem. Mudam. Para melhor...Para pior. Ou não mudam. Mas só por pouco tempo. Hoje eu posso estar feliz, amanhã eu posso estar chorando ou visse versa. Por isso temos que tentar buscar o que queremos antes que tudo mude. Pode não ter mais volta. Não se conformar. Ou sim. Então...Olhar para frente, enfrentar obstáculos e aceitarmos quem somos é o mais importante. Não importa o que aconteça. O que há de vir virá. E não tardará.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Errar...


Aprendi como sempre aprendo, e levo comigo a pouca experiência de uma pessoa que ainda tem muito pela frente. Os erros servem para serem corrigidos, os tropeços servem para serem consertados e a contrução de um sábio se dá de uma vida cheia de erros.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Não julgue o presente pelo pacote.

Eu já me preocupei muito com moda, me preocupava excessivamente com a aparência...Enfin, tomei um tapa na cara e percebi que isso é banal de mais. Até hoje não consigo entender como as pessoas ligam tanto para isso. Tantas pessoas (se é que devem ser chamadas de pessoa.Ser chamadas de cavalos é ofensa aos cavalos) deixaram de falar comigo porque eu não sou tão linda a "altura". A vida reserva para todas essas pessoas ignorantes um futuro "inesquecível". Eu não li muitos livros, mas quantos livros essas pessoas já leram? Quantas coisas necessárias eles sabem? Isso não importa muito. Tantas pessoas feias que são tão inteligentes, queridas, humildes e muito mais interessantes do que pessoas lindas que pensam e falam merda e querem mostrar a bunda em tudo quanto é lugar para chamar atenção. Alguns ganham dinheiro só para isso. Umas bundas horríveis cheias de celulites e não sei o que acham de tão bom naquela porcaria. Talvez trocaram de lugar as coisas não é? Enfim, eu agradeço todos os dias por eu não me importar mais com essas coisas e que desprezo a essas pessoas é o melhor a fazer. Porque eu tenho pessoas do meu lado. Apesar de serem poucas, o amor é verdadeiro.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Onde estão as coisas boas?


Eu queria ser filósofa...mas ninguém me ouve. Poucos me entendem. As vezes eu queria me trancar em um lugar que me isolasse das pessoas. Mas agora que eu tenho isso...percebo que perdi muitas coisas legais. Mas talvez, meus problemas não sejam tão ruins como o que anda acontecendo com o mundo. Coisas que ouvíamos apenas em contos de fadas...ou achávamos que eram coisas de contos de fadas. Tudo era escondido com a falta de televisão. Mas voltando ao assunto...Por que tudo está tão sombrio? Será que falta fé? Fé de qualquer coisa...Vontade.Fé! Fé! Fé! É falta de fé. Onde estão os sorrisos? Os amores? A conciência? A educação? Os saltos de alegria? A saúde? A humildade? Caráter!!! Há poucos por aí...Onde estão as coisas boas? Eu não sei muito bem. Mas eu posso encontrar. É só uma questão de tempo. Ele, que tudo engole. O tempo. Se a felicidade for algo muito difícil de ser resolvida, e as chances serem quase zero, vale a pena tentar(olha quem fala). Lutar pelo correto e pela própria felicidade não é pecado, é dever de vida. O que adianta deixar para depois se amanha corremos o risco de nem estármos mais aqui? O que importa é acreditar. E se acreditamos, podemos ser tudo o que sonhamos.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Bolhas de sabão...


Minha mãe comprou essas "coisinhas" de fazer bolinhas de sabão. Eu fiquei um tempão brincando...É tão...divertido. Para dizer a verdade, é bonito. O vento levando. Uma leveza. Pareciam vários cristais bem levinhos voando com o vento.Me senti feliz. Postei isso aqui para mostrar que pequenas coisas podem mudar nosso humor pelo menos por alguns minhutos.Me fez bem.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Minha música predileta:


Patience
One, two, one, two, three, four


Shed a tear 'cause I'm missing you
I'm still alright to smile
Girl, I think about you every day now
Was a time when I wasn't sure
But you set my mind at easy
There is no doubt you're in my heart now


Said, woman, take it slow
And it'll work itself out fine
All we need is just a little patience
Said, sugar, make it slow
And we'll come together fine
All we need is just a little patience (Patience)

I sit here on the stairs
'Cause I'd rather be alone
If I can't have you right now I'll wait, dear
Sometimes I get so tense
But I can't speed up the time
But you know, love, there's one more thing to consider

Said, woman, take it slow
And things will be just fine
You and I'll just use a little patience
Said, sugar, take the time
'Cause the lights are shining bright
You and I've got what it takes to make it


We won't fake it
Oh, I'll never break it
'Cause I can't take it


Little patience, yeah
Need a little patience, yeah
Just a little patience, yeah
Some more patience, yeah


I've been walking the streets at night
Just trying to get it right (Need some patience, yeah)
It's hard to see with so many around
You know, I don't like being stuck in the crowd (Could use some patience, yeah)


And the streets don't change but, baby, the names
I ain't got time for the game (Gotta have some patience, yeah)
'Cause I need you, yeah
Yeah, but I need you (All it takes is patience, yeah)

Oh, I need you (Just a little patience)
Oh, I need you (Is all you need)
Oh, this time

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Mulheres, homens, carros importados, dinheiro...seria bom se você não fosse burro!
Por que muitas pessoas olham apenas para uma bunda? Por que se importam com isso? O que isso leva futuramente? Muitas pessoas não se tocam que o futuro está na mente. Mentes brilhantes que todos nós temos capacidade de ter! Não falo somente de intelegência de "escola" não, mas a inteligência necessária para viver. Uma inteligência filosófica. Filósofos não tinham onde cair mortos, mas tinham uma cabeça brilhante...foram lembrados até hoje. Depois de mortos? Sim! Antes isso que não serem lembrados... Ou do que serem lembrados como os mais ricos do mundo ou como os que "pegaram" a maior quantidade de mulheres (ou homens)...Seria humilhante. E antes morrer sãbio, do que morrer pela própria escolha indireta (entendam como quiser). Mulheres, homens, carros importados e dinheiro, podem ser bons, mas não vão adiantar de nada se você não usa sua mente. Não consigo entender como tanta gente estraga a sua própria vida (e até a vida dos outros), se metendo com drogas, bebidas... Pessoas que ficam ricas da noite para o dia, gastam tudo com mulheres e coisinhas do tipo. Não entendo como muitas mulheres ficam se mostrando para todo mundo...com vestidos curtos(se é que não são blusas), "cara" pintada até as orelhas de maquiagem. Porra! O que está acontecendo com o mundo? Banalizou? As pessoas se banalizaram. Adolescentes saindo de madrugada para beber, "dar" e fazer outras coisas piores. Cadê a cultura? Cade o conhecimento? A leitura? A restrição? A educação? O respeito?...Infelizmente não posso responder a essas perguntas. Só digo que tenho muita pena desse tipinho de pessoa. E agradeço todos os dias que ainda existem meia dúzia de pessoas que se salvam nesta sociedade tão medílcre.